Subindo a “Rota Romântica”, ou descendo a “Rota do Vinho”, você chegará à cidade de Nova Petrópolis, onde encontrará a Cervejaria Edelbrau.

Fruto de experiências colhidas pelos seus empreendedores nas viagens realizadas pela Europa, a Cervejaria Edelbrau surge numa das cidades mais “alemãs” do país. Nova Petrópolis, cidade das bandinhas típicas, dos grupos folclóricos, do canto coral, da alta gastronomia, agora também conta com sua própria cervejaria, que vem para fortalecer e preservar a identidade de sua terra.

Com inicio dasatividades em novembro de 2011, a Cervejaria Edelbrau teve como seu primeiro produto o Chopp Pilsen. Já em maio de 2012, foram lançados novos produtos: o Chopp Edelbrau Dunkele três sabores de cerveja (Pilsen, Dunkele Weiss). A Cervejaria também possui uma Loja junto à fábrica, onde podem ser adquirido suas cervejas e souvenirs.


Edelbrau é qualidade.Seus produtos contam com ingredientes provindos da Europa, com o sabor do puro malte e seguem a Lei de Pureza Alemã de 1516,a Reinheitsgebot, que prevê somente a utilização de malte, lúpulo e água, sem adição de produtos químicos.

Edelbrau é a cara de sua gente, o sabor da sua origem!


Informaçõe sadicionais podem ser obtidas nos seguintes meios de comunicação: Site: www.edelbrau.com.br Blog: www.edelbrau.com.br/blog Facebook: www.facebook.com/edelbrau Cervejania.Com agradece a Cervejaria Edelbrau pela matéria e fotos contidas no site.

Cervejas Edelbrau

Cerveja Edelbrau Pilsen é uma cerveja leve, de baixa fermentação, caracterizada pela coloração amarelo-dourada. Possui sabor acentuado de malte e lúpulos, e aroma suave como uma autêntica Pilsen.

Cerveja Edelbrau Dunkel é uma cerveja de baixa fermentação, do estilo Schwarzbier. Possui coloração escura, demonstrando a qualidae e refino do malte torrado. O sabor e aroma apresentam notas de torrefação de café, e um bom equilíbrio de amargor. Sua espuma é muito consistente e cremosa

Cerveja Edelbrau Weiss origina-se, essencialmente do malte de trigo. É uma cerveja muito refrescante, de alta fermentação e naturalmente turva por não ser filtrada. Sua espuma é densa e cremosa. Possui um aroma característico de cravo e banana, o que torna a Weiss uma cerveja inigualável.

Cervejania.com - todos os direitos reservados- 2011 - São Paulo - SP/Política de privacidade