Conheça um pouco mais sobre as Cervejas Coral:
 
 
 
 
 
   
 

Coral Branca
É do tipo Pilsener, fabricada a partir de maltes e lúpulos de origem checa. As condições específicas e o rigoroso controlo no seu fabrico conferem-lhe características próprias, tais como uma cor pálida dourada, um sabor limpo, suave e aromático, corpo leve e agradável aroma a flor de lúpulo. É leve e ideal para acompanhar pratos como peixes e mariscos, carnes, aves, pasta, entre outros. Coral Branca - “Pequena da Madeira” - Nova embalagem de 20 cl, um formato mais pequeno e que aumenta a variedade da gama Coral


Coral Tónica
É uma cerveja escura, com gosto e aroma acentuados a caramelo, feita a partir de matérias-primas seleccionadas. É do tipo “Stout”, fabricada a parir de maltes puros e lúpulos seleccionados, sob condições especiais que lhe conferem um aroma típico e uma espuma levemente castanha e sólida.
É muita escura de cor, com tons rubis bem definidos, um sabor a caramelo e café, característico dos maltes torrado, um amargo agradável a lúpulo e um aroma frutado bem definido.

Coral sem álcool Branca
Cerveja mediamente encorpada, com um amargor idêntico à cerveja com álcool. Gás também idêntico à cerveja com álcool.

Coral sem álcool Preta
Nota-se um aroma a caramelo, é mais leve e mais amarga que a cerveja Coral Tónica.

Coral Clássica
É uma cerveja fabricada a partir dos melhores maltes, incluindo malte fumado (utilizado na produção de whisky), e lúpulos de origem checa, fermentada e amadurecida a baixas temperaturas. Tem uma cor arruivada, um sabor rico em aromas suaves provenientes do malte e da flor do lúpulo, e um corpo médio. As suas qualidades (mais aromática e mais encorpada) tornam-na ideal para consumir por prazer, e acompanhar os mais variados pratos e também para o consumo noturno. A Coral Clássica destina-se a satisfazer consumidores que querem uma alternativa e complemento à Coral Branca, já que se trata de uma cerveja com um maior teor de alcoól (5,5% de álcool). Foi desenvolvida na própria ECM ao longo de 15 meses.

 

Cervejania.Com agradece a ECM pela matéria e fotos contidas aqui nesta secção.

Contatos: www.cervejacoral.com / www.facebook.com/cervejacoral